• Postos Petrobras têm mais uma série de filmes pela NBS

    "Trânsito", da NBS para Postos Petrobras

    Passado o vexame brasileiro na Copa, que levou o comercial do namorado argentino a sair mais cedo do ar, os Postos Petrobras vão para a rua com mais três filmes criados pela NBS, na linha das pessoas divertidas flagradas enquanto circulam “com tranquilidade” em seus carros.

    Nesta nova fase, que tem sete filmes para TV e três para meios digitais a serem veiculados de julho a dezembro, mais do que se apoiar em personagens fantásticos como um mágico  ou uma vovó rapper, os filmes focam em situações cotidianas e temas atuais, como um pai que canta para a sua filha, no viva voz, a música “Dino”, do Mundo Bita, a caminho de casa, ou o carona gozador que fica narrando o trânsito, entre outras histórias.

    “A campanha é sobre a vida das pessoas e a gente está mostrando momentos incríveis, bacanas e divertidos que podem acontecer dentro do carro”, explica Dedé Eyer, diretor nacional de criação da NBS. “É uma campanha de posicionamento corajosa, que mostra o posto como coadjuvante e não como protagonista do dia das pessoas”, completa.

    “Ninguém acorda no sábado de manhã pensando em ir ao posto de gasolina encher o tanque, mas ao mesmo tempo, isso faz parte da vida das pessoas. O nosso propósito é reforçar a nossa importância na vida dos nossos consumidores, mas também relativizá-la”, conta Gustavo Ferro, gerente executivo de comunicação e marcas da Petrobras.

    Ficha Técnica:

    Título: Campanha Postos
    Agência: NBS
    Anunciante: Petrobras Distribuidora
    VP de Criação: André Lima
    Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
    Diretor de Criação: Carlos André Eyer e Marcello Noronha
    Criação: Carlos André Eyer, Arthur Pires, Fred Moreira, Milena Zindeluk, Ana Novis, João Stille, Felipe Rodrigues e Roberto Ulhoa
    RTVC: Andrea Metzker
    Atendimento: Tatiana Soter, Danielle Portella, Alessandra Barana, Tatiana Ferreira e Laryssa Berkovitz
    Planejamento: Bruno Altieri, Caroline Lessa, Lucas Gaspar e Paola D’Almeida
    Social Media: Aline Rodrigues e Manu Porto
    Business Intelligence: Leonardo Carrilho, Juliana Mol, Dielo Eiras e Ana Carolina Gomes
    Mídia: Luisa Bernardes, Andrea Afonso, Marcio Marchiori, Taina Gaidano, Bruno Fagundes, Juliana Bastos, Ronny Alvarado, Guilherme Souza, Rafaela Gomes, Louise Bacelar e Marcus Petrillo
    RP: Camilo Coelho e Thais Christ
    Projetos: Teca Vilaca, Alessandra Gamberali e Anderson Bonfim
    Produtora filme: Nomads
    Diretor do filme: Pedro Becker e Rodolfo Vanni
    Diretor de fotografia: Will Etcheberrere
    Atendimento da produtora: Claudio Costa e Amanda Flora
    Produção executiva: Claudio Costa
    Produtora do packshot: Platinum Films
    Pós Produtora : Inson
    Produtora de som: Mugshot
    Produção Musical: Arthur Abrami, Bruno Zibordi e Maurício Herszkowicz
    Mixagem e Sound Design: Gustavo Boselli
    Produção Executiva Som: Gilvana Viana
    Aprovação do cliente: Gustavo Ferro, Phillipe Blower, Fabio Santos e Sergio Castro.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×